Drupal Dev Days 2016 - Milão

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
ricardoamaro's picture

A equipa organizadora do Drupal Dev Days 2016 tem o prazer de vos convidar, a todos, para a edição do próximo ano 2016 deste evento. Evento este que irá ter lugar entre os dias 21 e 26 de Junho, em Milão, Itália, uma das capitais mundiais da moda e do design.

Esta conferência é um dos mais aguardados encontros para developers Drupal, tanto para avançados como para principiantes. Proporcionando uma semana repleta de actividades interessantes e frequentada pelos developers mais referenciados e notáveis das comunidades Drupal e PHP. Os Drupal Dev Days tornaram-se rapidamente um evento a não perder.

A maioria das actividades irá realizar-se na Universidade Bicocca em Milão.
Consistirá sobretudo em sprints, a ter lugar ao longo da conferência, desde 3ª-feira dia 21 até Domingo dia 26 de Junho. Terão ainda lugar diversas talks, entre 5ª-feira dia 23 e Sábado dia 25.

Em representação da comunidade Italiana, estamos extremamente entusiasmados em poder acolher este evento bem como aos seus participantes. Ansiamos, deste modo, poder dar-lhes as boas vindas para uma semana fantástica de aprendizagem e diversão!

Para mais informação, por favor visitem http://milan2016.drupaldays.org.

Para o caso de terem alguma questão, por favor não hesitem em contactar-nos em inglês.

Encontramo-nos em Milão!

AttachmentSize
milao2016.png270.54 KB