Meetup Drupal dia 16 de Abril no Lispólis

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
perusio's picture
Start: 
2011-04-16 15:30 - 19:00 Europe/Lisbon
Event type: 
User group meeting

Reatamos os nossos encontros periódicos para falar de Drupal. O camp foi bonito mas a agenda era dura e o tempo para o debate foi menos do que gostariamos. Assim este encontro é o follow-up ao camp onde se podem colocar todas as questões que não tiveram oportunidade então.

Os nossos meetups anteriores tinham uma estrutura muito à camp, com apresentações. Acho que era um substituto do facto de não termos tido um camp ainda. Doravante vamos privilegiar a partilha de experiências com uma estrutura mais informal. Lançamos um tema e depois debate-se esse tema. Havendo espaço para o debate e a partilha de tudo o que seja Drupal.

Neste encontro lançamos o tema de serviços web em Drupal. Como ligar o Drupal a outros serviços/sites. Tema importante e que é um dos eixos de desenvolvimento do Drupal 8. Até porque foi um dos temas não explicitamente referenciados no camp.

O local da reunião é o Lispólis, que gentilmente nos disponibiliza uma sala com óptimas condições para o encontro no Centro de Incubação e Desenvolvimento.

localização google maps

Apareçam!

Comments

+1

lpalgarvio's picture

+1

Luís Pedro Algarvio
Drupal and DevOps Developer, Evangelist & Trainer
lp.algarvio.org

+1

alexromao's picture

Contem comigo, +1 (no, this not a Google "like" button)

+1

ruifigueiredo's picture

Eu Vou!