Informações sobre custo de developers Drupal 7 para startup

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
supadroopa's picture

Busco informações sobre custo de developers D7 para uma start-up no Brasil

Busco informações sobre custo de developers D7 para uma start-up no Brasil; cenário: sou um sujeito com uma idéia, comecei montando um ' boneco' em D7 e contava com um sócio developer para desenvolver o que fosse necessário que não estivesse disponível públicamente (módulos etc); Perdi este sócio, e como não disponho dos conhecimentos necessários para seguir adiante sózinho o caminho que resta é buscar um investidor. Para tal preciso monat um Business Plan com boa estimativa de custos, portanto preciso saber o custo médio de developers.
Não se trata no momento de oferta de emprego, mas em tudo dando certo creio que haverá espaço para uma equipe de até 3 developers, inicialmente por 3 meses e com possível efetivação ou extensão do contrato para longo prazo.
A equipe deverá ter todos os conhecimentos necessários para desenvolver uma plataforma completa: experiência comprovada em Drupal, php, jQuery, API/módulos para D7, infraestrutura, SVN, CSS etc.

Contato: Grande_Victor@mail.com

Grato pela sua atenção.

Comments

Varia

pmichelazzo's picture

Eu não acredito num valor abaixo de 6K (PJ) para um bom developer. Pode encontrar por menos? Claro que sim, sempre. Mas qualidade, na maioria das vezes, não é sinônimo de preço baixo.

Aproveitando, procure com muita antecedência. É coisa rara no país.

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br

Yes, I'm Brazilian and we don't speak Spanish here (but I can speak too).

Obrigado

supadroopa's picture

Bom profissional deve ser remunerado adequadamente. Pena que Drupaleiro seja coisa rara por aqui, segundo sua informação; a plataforma me parece boa, embora tenha lá suas peculiaridades.

É justamente pra suprir a

tregismoreira's picture

É justamente pra suprir a carência desses profissionais que estamos lançando o Fisqua Bootcamp, que é um programa intensivo de capacitação de desenvolvedores web completos (com foco em Drupal) :)

oi, quisesse conhecer qual é

tatewaky's picture

oi, quisesse conhecer qual é a localização de voces, estou morando em rio agora, e sou developer faz muitos anhos já e gostaria de falar de alguns temas em ingles, tal vez se no drupalcamp ou outro evento.

a gente se fala.

Brasil

Group organizers

Group categories

Group notifications

This group offers an RSS feed. Or subscribe to these personalized, sitewide feeds: