Pedido apoio/colaboração com Centro de Investigação da FCSH/NOVA

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
Rui Araújo's picture

Cumprimentos a todas e todos. Vou tentar ser sintético. Eu trabalho como técnico de investigação num centro de investigação, CESEM, cuja área é a Musicologia http://cesem.fcsh.unl.pt. De há uns anos para cá temos usado o Drupal para uma série de projectos com a intenção de disponibilizar à comunidade, académica e em geral, acesso a materiais que de outra forma seriam difíceis de aceder. Vou vos dar um exemplo, que foi desenvolvido e está a ser gerido por um checo (versão 6 do Drupal):

http://pemdatabase.eu/

Entretanto eu próprio comecei a utilizar o Drupal (versão 7) para vários projectos de colaboração, como com o Mosteiro de Arouca, a Ordem Franciscana, o Arquivo do Palácio de Vila Viçosa, com o Palácio Nacional de Mafra, o Arquivo José Mário Branco e vêm mais a caminho. Coloco aqui de seguida alguns links para verem:

http://arouca.fcsh.unl.pt/
http://databasemusic-ofm.fcsh.unl.pt/
http://arquivojosemariobranco.fcsh.unl.pt

Agora vou explicar o que pretendemos. Eu sou músico/musicólogo e os conhecimentos que tenho de informática são completamente auto-didácticos, fruto de muitas tentativas e imensos erros. E apesar de termos o apoio da informática da faculdade, estamos a chegar ao ponto em que precisamos de alguém que tenha um conhecimento mais profundo do Drupal de forma a nos fornecer apoio e que queira colaborar connosco. Obviamente que não pedimos um apoio pro bono, existe verba para essa colaboração.

Cumprimentos,

Rui Araújo