Site da Comunidade: Mach 2

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
perusio's picture

O hernani vai tratar de colocar uma série de coisas a mexer no site. Coisas que precisamos para promover o Drupal e a nossa comunidade:

  1. Bloco de eventos

  2. Embeds dos audios

  3. Galeria de fotos dos meetups

A Cláudia e o Jolidog (João B) tem já trabalho de sobra com a parte de conteúdos e o tema. Além de que agora temos a frente do camp também a ser aberta.

Venham daí mais voluntários :)

Comments

Aprovado!

camorim's picture

Os pontos listados são de facto muito relevantes. Nalguns já estamos a trabalhar, noutros ainda só estamos nos alinhavos. É o momento ideal para reforçar as funcionalidades.
No encontro, foi-me perguntado se as empresas e freelancers poderiam fazer "submit" dos seus sites. Essa é também uma nossa meta e só não a pusemos na primeira fase porque achávamos que as empresas e freelancers deviam primeiro ser consultados e convidados a participar quer na divulgação dos seus sites, quer na apresentação de projectos mais peculiares por alguma razão (case studies).
Ter verificado que estamos todos sintonizados e que a necessidade que antecipámos é já vontade em colaborar na visibilidade que trará vantagens a todos, é muito gratificante.
A comunidade Drupal Portugal provou que tem capacidade de mobilização, interesse, conhecimentos, rumo.

Portugal

Group categories

Classificação

Group notifications

This group offers an RSS feed. Or subscribe to these personalized, sitewide feeds:

Hot content this week