DrupalCon São Paulo 2012: A América Latina abraça o futuro do Drupal

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
xamanu's picture

Esse ano as DrupalCons darão grandes passos adiante. Nós não apenas teremos, pela primeira vez, três DrupalCons no mesmo ano. Mas também, a primeira DrupalCon ao sul do equador será realizada em Osasco, estado de São Paulo no Brasil. De 6 a 8 de Dezembro de 2012. Vocês estão convidados a trazer um pouco de Carnaval para o Drupal!

As palestras da DrupalCon São Paulo serão profundamente focadas no desenvolvedor, mas claro, teremos também uma grande variedade de temas para designers, themers, arquitetos, engenheiros e sobre o mercado do Drupal. Tenha certeza de que também teremos muitas conversas sobre o Drupal 8 já que estaremos no período de congelamento de funcionalidades do Drupal 8.

Estamos realmente entusiasmados em anunciar uma novidade: Nós teremos tradução simultânea para palestras em outros possíveis idiomas além do Inglês (particularmente Português e Espanhol). Então, se você quiser dar uma palestra na DrupalCon, independente em qual dos três idiomas, você pode enviar a sua maravilhosa sessão até 7 de Setembro. A DrupalCon está se tornando mais e mais multilingue!

A Drupal Association oferece bolsas de estudos à Drupalistas ativos que queiram participar da conferência mas não tem como cobrir toda ou parte da inscrição da conferência, viagem e acomodação, ou assistência na emissão de vistos internacionais. Você poderá se candidatar às bolsas de estudos até 14 de Setembro de 2012.

Você pode se inscrever na lista de emails para receber todas as atualizações importantes sobre a DrupalCon São Paulo e esteja preparado: Nós anunciaremos a abertura das inscrições durante a cerimonia de fechamento das DrupalCon. Portanto, fique atento.

Esta DrupalCon será uma ótima oportunidade para patrocinadores, pois ela terá muita atenção, sendo um grande avanço em direção a novos horizontes e, por consequência, a um novo mercado. Dê uma olhada nos ainda mais convenientes níveis de patrocínio, e ajude a DrupalCon São Paulo a se tornar um sucesso mundial.

Nos vemos em São Paulo!

Datas Importantes

Outras informações relacionadas:

Comments

Foi cancelada

jcnventura's picture

Para quem ainda veja isto como 'sticky' no topo do grupo Portugal, esta conferência foi cancelada: https://association.drupal.org/node/17008

Yep! Obrigado João

ricardoamaro's picture

Yep!

Obrigado João

Brasil

Group organizers

Group categories

Group notifications

This group offers an RSS feed. Or subscribe to these personalized, sitewide feeds: