9º Drupal Café em Aveiro

We encourage users to post events happening in the community to the community events group on https://www.drupal.org.
camorim's picture
Start: 
2012-07-07 15:00 - 18:00 Europe/Lisbon
Organizers: 
Event type: 
User group meeting

Estamos a criar este evento com alguma antecedência em relação à data da sua ocorrência, porque planeamos dar seguimento ao redesign do website da comunidade drupal-pt.org e precisamos de um espaço para que isso seja possível, pois no Aviz não reunimos as condições básicas para tal.

Os requisitos são umas mesas e ligação à Internet. Não temos sido mais que 10, 12 pessoas nos últimos encontros. Era fixe podermos ir rodando por várias cidades. A ida a Braga partiu de um convite feito pelo Zé Fernandes da Bloomidea durante o DrupalCamp Porto. Se tiverem uma sala, alguma disponibilidade nesse sábado e Internet, podemos combinar como viabilizar o encontro. É algo muito simples, sem pretender dar trabalho a ninguém na preparação, porque o verdadeiro trabalho é no próprio dia com os participantes :)

A agenda pode ser acertada em termos de prioridades, mas já existe um apanhado de linhas de acção no fórum do drupal-pt.org.

Também seria muito bom nesse encontro listarmos futuras iniciativas. Já temos algumas em carteira. Fala das tuas. De certeza que podemos tornar estes Drupal Café ainda mais tentadores e excelentes oportunidades para aprofundar as participações mais regulares no Groups Portugal (já se deram conta disso, não já? cada vez mais pessoas a intervir e com temas muito interessantes...)

Graças ao bom acolhimento do desafio pela Openquest, vamos poder viajar até Aveiro e dar oportunidade a outros membros da comunidade de saírem da toca. No entanto, o convite é para toda a comunidade Drupal de norte a sul de Portugal, rumar dia 7 de Julho até Aveiro.

LOCALIZAÇÃO
Openquest - Sistemas de Informação
Av. da Força Aérea Portuguesa, 94 Sá Barrocas
3800-355 Aveiro
Ver mapa

Comments

Relembrar

camorim's picture

Desafio a todos os que amanhã possam dar uma saltada a Aveiro, à Openquest. Vamos continuar o site do drupal-pt.org, mas também conhecer melhor a anfitriã :) e combinar próximas iniciativas.
A nossa melhor forma de agradecimento às empresas que abrem as suas portas à comunidade, é aceitarmos o convite e pormos mãos ao trabalho em conjunto.

Até amanhã. Esperamos ver-te lá!

Olá a todos, Infelizmente vou

marcopinheiro's picture

Olá a todos,

Infelizmente vou ter de ir a Viseu dar formação todo o santo dia :(( era uma oportunidade boa de rever a malta mas estou assim condicionado... espero que tenham uma boa estadia aqui por Aveiro!

Abraço grande
MP